Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

160 vagas para cursos técnicos no Campus São Paulo

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 15h37 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h05

O Campus São Paulo disponibilizou 160 vagas para cursos técnicos para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições para o processo seletivo acontecem até 25 de junho. 

Há vagas para os cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica e Telecomunicações, nas modalidades concomitante e subsequente. No curso concomitante, os estudantes de ensino médio cursam apenas o ensino técnico no IFSP. Os candidatos devem estar matriculados na primeira, segunda ou terceira séries do ensino médio, de acordo com os pré-requisitos do curso escolhido. 

Para ingressar nos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

A seleção deste ano será realizada por meio de análise de histórico escolar. Serão avaliadas as notas das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática e Ciências obtidas no 9º ano do Ensino Fundamental ou, ainda, na antiga 8ª série. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br\processoseletivo. 

A relação dos aprovados está prevista para divulgação no dia 7 de julho, e as matrículas acontecerão entre os dias 12 e 14 de julho.

No momento da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas, e aqueles que optarem pelas cotas sociais também deverão apresentar documentação comprobatória. 

Confira o edital:

Edital nº 385/2017 - Processo seletivo 2º semestre - cursos técnicos

 

Cursos oferecidos no Campus São Paulo

Curso

Duração

Turno

Vagas

Edificações

4 semestres

Tarde

40

Edificações

4 semestres

Noite

40

Eletrotécnica

4 semestres

Noite

40

Telecomunicações

4 semestres

Noite

40

registrado em:
Fim do conteúdo da página