Curso de Aperfeiçoamento Movimentos Sociais e Crises Contemporâneas à luz dos clássicos do materialismo crítico

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 11h11 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 18h17

Até 22 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições para a 6ª Edição do Curso de Aperfeiçoamento Movimentos Sociais e Crises Contemporâneas à luz dos clássicos do materialismo crítico – para a turma de São Paulo.

O curso é gratuito e oferecido pelo Instituto Brasileiro de Estudos Contemporâneos (IBEC), pelo Grupo de Pesquisa Organizações e Democracia e pela UNESP. As aulas serão ministradas no IFSP (Rua Pedro Vicente, 625, Canindé (Metrô Armênia), em São Paulo), de 03 de fevereiro a 15 de dezembro de 2018, sempre aos sábados, quinzenalmente.

Serão disponibilizadas 120 vagas, e o público-alvo esperado é formado por membros de Movimentos Sociais em geral: sindicatos, partidos políticos; sem teto; camponeses/as e trabalhadores rurais; feministas; ambientalistas, Movimento Negro, LGBT; professores da Educação Básica; professores universitários; universitários e demais interessados. O requisito para inscrição é ter concluído o Ensino Médio. Os alunos que tiverem 70% de presença e desenvolverem o trabalho de conclusão de curso receberão um certificado da UNESP.

As inscrições podem ser feitas preenchendo o formulário disponível no link a seguir: http://bit.ly/2kqMuWi