Processo Seletivo: Transferências para os cursos de graduação - 2020

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 13h07 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 12h13

O Câmpus São Paulo torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de transferências interna e externa, de reopção de curso e de portadores de diploma de graduação, a partir do primeiro semestre da grade de seus cursos de graduação, para o segundo semestre letivo de 2020.

São aproxidamente 200 vagas distribuídas em diversos cursos para ingresso no primeiro semestre de 2020. Os interessados poderão participar na seguintes modalidades:

Transferência Interna: aberto a estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP.

Transferência Externa: aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Reopção de Curso: aberto a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Campus São Paulo, e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo do curso de origem.

Ingresso para Portadores de Diploma de Graduação: aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado pelo MEC e publicado em Diário Oficial da União.

Inscrições: de 16 a 25 de outubro de 2020.

Edital SPO nº 056/2019