Comunicado: Rematrícula 2020 para alunos dos Cursos Técnicos

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h27 | Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 19h35

Procedimento deverá ser feito somente pela Plataforma SUAP, no período de 17 a 26 de janeiro de 2020.

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNOS DO INTEGRADO - PERÍODO: 17 A 26 DE JANEIRO DE 2020

Orientações:

Para alunos menores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP com a necessidade de imprimir o Termo de Ciência e Autorização de Rematrícula On-line (em anexo nesta mensagem) a ser assinada pelo responsável legal (pai, mãe ou terceiros com documento oficial de responsabilidade sobre o menor). Após assinatura, entregar a declaração na Secretaria dos Cursos Técnicos até o dia 20 de fevereiro de 2020.

Para alunos maiores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP sem necessidade de preenchimento de Termo por responsáveis.

MUDANÇA DE TURNO

Para solicitar mudança de turno, o aluno maior de idade ou o responsável deverá comparecer à secretaria entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2019, munido de documentação que comprove o motivo da mudança de turno, para o preenchimento do requerimento. Os motivos de mudança de turno são: doença, horário de trabalho, mudança de endereço.

ATENÇÃO:

- Os alunos que não efetivarem a Rematrícula On-line serão considerados desistentes.

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNOS DO MODULAR - PERÍODO: 17 A 26 DE JANEIRO DE 2020

Orientações:

MUDANÇA DE TURNO

ATENÇÃO:

- O aluno do Modular pode se matricular em até 3 DPs junto com o módulo subsequente, caso tenha sido aprovado parcialmente. A matrícula em DP também será feita On-line via SUAP, juntamente com a rematrícula.

- O aluno do Modular que já concluiu todas as disciplinas deve fazer a Matrícula de Vínculo, estando ou não em estágio.

- O aluno que tem DP não deve fazer matrícula de vínculo, esta é somente para alunos que já concluíram as disciplinas do curso.

Termo de Rematrícula

Ofício 124/2019 - CRDI-PRE/DDGA-PRE/PRO-ENS/RET/IFSP

Tutorial - acesso ao SUAP (Responsável)