Curso de Extensão em Língua Grega Clássica (Módulo III)

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 11h04 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 12h01

A Diretoria-Geral do Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para o curso de extensão Língua Grega Clássica - Módulo III.

Curso EaD oferecerá a todos os interessados a oportunidade de dar continuidade aos estudos introdutórios da Língua Grega. Por meio da compreensão dos fenômenos linguísticos e de seu uso em textos de autores gregos da antiguidade, a presente ação de extensão objetiva não só proporcionar o conhecimento quanto ao funcionamento interno da língua, mas também levar os alunos ao conhecimento da cultura helênica e sua relevância histórica. Com isso, espera-se tanto transmitir os conhecimentos necessários para que o discente dê continuidade ao estudo da língua, quanto desenvolver as suas potencialidades para a participação nos processos de construção da cidadania.

Serão disponibilizadas 20 vagas, com reserva para ações afirmativas. As aulas on-line ocorrerão entre 08/07 a 16/09/2020 (perfazendo o total de 10 semanas).

As inscrições/matrículas, gratuitas, somente serão realizadas pelo link: https://forms.gle/UcBMDfGBSqn5iSZeA

Publicação Arquivo Descrição
26/06/2020 PDF Edital SPO nº 017/2020