PUBLICAÇÃO

Servidora Administrativa do Câmpus São Paulo publica capítulo de livro em coletânea da Universidade de Coimbra

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 17h53 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 09h15

Nesta semana foi lançado o e-book Educação e Formação de Jovens e adultos (Re) pensando o trabalho.

Neste e-book há o capítulo: "Educação e Trabalho no século XXI: Formação Profissional e Tecnológica no Brasil Frente aos Desafios do Precariado", da servidora administrativa e pesquisadora do Campus São Paulo, Me. Fernanda Ferreira Boschini, em conjunto com a professora e  pesquisadora Sueli Soares dos Santos Batista, do Centro Paula Souza.

O livro foi organizado pelo professor Luís Alcoforado da Universidade de Coimbra - Portugal, e pelas professoras Elenita Eliete de Lima Ramos(Instituto Federal de Santa Catarina) e Nívia Maria Vieira Costa (Instituto Federal do Pará). Trata-se de uma publicação luso-brasileira que objetiva investigar e discutir aspectos importantes da formação para o trabalho e da Educação Profissional.

O livro foi lançado pela Editora Minerva Coimbra e está disponível gratuitamente no site: www.minervacoimbra.pt.