[3ª chamada] Especialização em Aeroportos: Projeto e Construção

Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 20h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

07.05.2021.O Câmpus São Paulo, considerando a vacância gerada pela desistência, anterior ao início do período letivo, de aluno matriculado, convoca para matrícula, em terceira chamada, o candidato Jean Marcel Rogerio

19.03.2021. O Câmpus São Paulo convoca para matrícula, em segunda chamada, o candidato de ações afirmativas: Rodrigo Francisco dos Santos

05.03.2021. O Câmpus São Paulo divulga o Resultado Final do processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Aeroportos: Projeto e Construção.

Para conferir, clique aqui

O curso, com carga horária de 560 horas, busca transmitir e atualizar conhecimentos específicos sobre AEROPORTOS - PROJETO E CONSTRUÇÃO, aliando-os à formação acadêmica do estudante, de modo a estabelecer e valorizar relações sinérgicas com os aspectos tecnológico, científico, ambiental e de cidadania, implícitos ao setor da Construção Civil.

Público-alvo: Poderão se candidatar às vagas, os portadores de diplomas de curso superior reconhecidos pelo MEC ou os portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau em: Engenharia Civil, Arquitetura ou Tecnologia na área da construção civil.

Serão ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas para o curso, com ingresso no 1º semestre 2021, que será oferecido no período noturno, às terças-feiras e quartas-feiras, no Câmpus São Paulo ou por transmissão remota, caso perdurem os protocolos sanitários relativos à COVID19.

Período de inscrição: de 01/02/2021 até 12/02/2021.