[Resultado preliminar] Seleção de alunos programa PET/LICBIO 2021 (Edital IFSP 075/2021)

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 11h13 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

Divulgada chamada para seleção de alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do câmpus São Paulo, tendo em vista a renovação do grupo PET LICBIO por meio da participação como estudantes bolsistas e não bolsista o Programa de Educação Tutorial - PET do MEC/SeSu/DIFES/CGRE.

O Programa de Educação Tutorial é vinculado à Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC/ SESu) cujo objetivo geral é promover a formação ampla e de qualidade dos alunos de graduação que o integram, de modo a estimular a melhoria do ensino de graduação e fornecer uma formação acadêmica de excelente nível, que qualifique os participantes, científica e criticamente, para atuação acadêmica e/ou profissional futuras.

Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas, sendo 2 (duas) vagas para estudantes bolsistas e 4 (quatro) vagas para estudantes não bolsistas.

As inscrições para o processo seletivo serão recebidas por e-mail, no dia 24 de março de 2021 das 8h00 às 18h00.

Maiores informações no edital.

Publicação Arquivo Descrição
02/03/2021 PDF Edital IFSP nº 075/2021