Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ABERTAS

I Seminário de Divulgação Científica (25 a 27 de maio de 2021 - on-line)

Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 17h08 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 16h29

Objetivo é conhecer o que tem sido produzido sobre o assunto e fomentar novas produções 

Quem não passa horas ouvindo, lendo e assistindo conteúdos sobre tecnologia, inovação e ciência e fica se perguntando: “qual o segredo?”, principalmente quando tem passado noites em claro na produção de trabalho\artigo\TCC e adoraria saber falar sobre ele? 

Conversar sobre os segredos da Divulgação Científica e os caminhos que ela tem tomado é um dos objetivos do 1º Seminário de Divulgação Científica do IFSP "Conhecer para engajar: Linguagens e Práticas da Divulgação Científica em momentos de crise". O evento, totalmente gratuito e online, ocorre entre 25 e 27 de maio de 2021.

Entre as propostas de debates estão: a importância da Divulgação Científica para as instituições brasileiras; o audiovisual e a Divulgação Científica; a descoberta das mídias e redes sociais como promotoras de saber.  

Na programação estão previstas sessões de trabalho para apresentações de comunicações orais e mesas-redondas com especialistas. Inscreva-se aqui.

E então? Seu câmpus, seu curso, seu projeto não vão ficar de fora, certo? Confira as normas de submissão e a programação completa no site do evento e participe.


Sobre o evento

O 1º Seminário de Divulgação Científica do IFSP éfruto de trabalho colaborativorealizado por um grupo de servidores e estudantes de vários câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Seu maior objetivo é promover um momento de formação e troca entre todos os interessados em Comunicação e Divulgação Pública da Ciência e Tecnologia.


Serviço

Data: 25 a 27 de maio de 2021 

Formato: online (respeitando as disposições do Decreto n.º 64.881, de 22 de março de 2020)

Inscrições: gratuitas aqui


(Com informações da ASC/Reitoria)

Fim do conteúdo da página