Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Projeto Verticaliza EPT

Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 19h15 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h02

Apresentação Editais


Orientações Gerais.

A secretaria dos cursos de extensão do Campus São Paulo do IFSP entrará em contato com as instituições educacionais e os participantes indicados com orientações para efetuar a matrícula em nosso sistema acadêmico e no ambiente virtual de aprendizagem.

Caso a instituição tenha que substituir o profissional da educação indicado no momento da adesão, uma comunicação formal deve ser encaminhado para o e-mail do Projeto Verticaliza, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., solicitando e justificando a alteração, conforme item 5.1, do Edital Nº 140/2022. Além da comunicação formal da alteração, um novo formulário de inscrição deve ser enviado para o novo indicado, conforme ANEXO II, do Edital Nº 140/2022. O pedido de alteração deve ter antecedência, mínima, de 3 semanas do início previsto pelo cronograma das turmas.


Sobre o curso

Cada turma do Curso Planejamento e desenvolvimento de projetos pedagógicos de cursos de educação profissional técnica de nível médio articulado com cursos de educação profissional tecnológica de graduação terá 11 (onze) semanas de duração, sendo as 10 (dez) primeiras em Ead (utilizando a Plataforma Moodle) e a última semana presencial na cidade de Brasília (previsão).

A disponibilidade recomendada para a realização do curso é a dedicação de 3 horas diárias, 5 dias por semana. Poderão haver momentos de interação síncrona com os professores dos módulos EAD, com programação prévia, sem acompanhamento obrigatório. Na etapa presencial, as atividades ocorrerão durante o dia ao longo da semana.

Veja abaixo o cronograma com as datas das turmas.

Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o contato com a coordenação do Projeto Verticaliza EPT pode ser feito por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .


DOCUMENTOS

Projeto Pedagógico do Curso: “Planejamento e desenvolvimento de projetos pedagógicos de cursos de educação profissional técnica de nível médio articulado com cursos de educação profissional tecnológica de graduação”

Planos de Ensino

Fim do conteúdo da página