Processo Seletivo: Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica (Ingresso 2022)

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2022, 11h51 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

O Instituto Federal de São Paulo torna público os Editalos IFSP nº 280 e 281/2022 que trata do Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu Mestrado Acadêmico em Engenharia Mecânica, oferecido pelo Câmpus São Paulo.

São ofertadas 10 (dez) vagas para alunos regulares e 25 (vinte e cinco) vagas para alunos não regulares para o curso, com vagas reservads para ações afirmativas, para ingresso no 2º semestre de 2022.

O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxas de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio do e-mail cmem.spo@ifsp.edu.br, no período de 26 de maio a 09 de junho de 2022, Não serão aceitas inscrições por qualquer outra forma diferente da prevista neste edital. Inscrições recebidas após este período serão indeferidas.

Mais informações na página do mestrado.

ATENÇÃO: orientação sobre currículo Lattes

Em função da indisponibilidade dos sistemas Lattes durante o período de inscrições, o candidato fica desobrigado de atender ao item g) ópia do currículo cadastrado na Plataforma Lattes, abrangendo: formação e experiência profissional, de 3.2.7. do EDITAL No 278/2021, sendo necessário apresentar um currículo elaborado pelo candidato com as seguintes informações:

- Formação acadêmica (graduação e pós-graduação) e experiência profissional, e se tiver atividades acadêmicas, tais como iniciação científica, participação em eventos científicos, publicações de trabalhos e realização de disciplinas em nível de pós-graduação stricto sensu.