Clube do Livro BFM

O Clube do Livro, promovido pela Biblioteca Francisco Montojos do Câmpus São Paulo, premia aluno que participou de mais edições dos encontros virtuais para discutir obras literárias.

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h06 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h08

IMG 20220622 120343230O aluno da Licenciatura em Física, Rafael Augusto Nogueira Cimmino, participou dos nove encontros realizados.

A premiação foi possível após uma doação de livros que, além de premiar o aluno mais assíduo na atividade, também permitirá realizar um sorteio entre os presentes no próximo encontro, que será realizado em 08 de julho, às 19h, com a discussão sobre o livro Quarto de Despejo, de Maria Carolina de Jesus. Faça sua inscrição aqui

Confira o depoimento do aluno premiado a seguir.

"O clube tem sido uma experiência tão diferente e importante para mim, eu só tenho a agradecer por esse último ano repleto de leituras que fizeram toda a diferença para mim, na verdade, qualquer uma faz, não é? A leitura é um ato de inspiração para a vida, provoca, aflige, colore e ressalta essa grandiosidade que é, por vezes, tão sutil. Acho que é assim que definiria esses momentos no Clube do Livro, uma experiência grandiosa e além, não sei como fazemos caber em apenas uma horinha por mês. Tem me aberto tantos horizontes com leituras de autores e autoras que eu nem sequer conhecia. Ah, e é tão bom quando isso acontece, quando nos engrandece, quando nos estica um pouquinho além...".