Programa de Projetos de Ensino com Participação Voluntária (Edital SPO 009/2023)

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 10h45 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2024, 09h37

O Câmpus São Paulo torna público o Edital nº SPO.009/2023 que trata sobre o Programa de Projetos de Ensino com Participação Voluntária, por um período de até 10 (dez) meses durante o ano letivo de 2023.

O Programa de Projetos de Ensino com Participação Voluntária constitui-se em atividade optativa, dentro dos cursos ofertados pelo Câmpus São Paulo – IFSP. É destinado a(à) alunos(as) com matrícula ativa e frequência regular em curso com carga horária igual ou superior a 200 (duzentas) horas.

Entende-se como projeto de ensino uma proposta de trabalho de um departamento realizado por um(a) professor(a). Envolve uma ou mais disciplinas regulares de um ou mais cursos. Pode ser anual ou semestral, dependendo da duração da disciplina. Trata-se de um conjunto de atividades não obrigatórias para o(a) professor(a) ou para o(a) aluno(a) e que não substituem aquelas definidas no projeto pedagógico do curso.

Publicação Arquivo Descrição
09/02/2023 PDF Edital SPO nº 009/2023