[Inscrições] Lugares e Sonhos: a educação juvenil e a esperança futura

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 10h59 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2024, 09h21

De 04 de setembro a 27 de novembro, alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus São Paulo poderão participar da oficina "Lugares e Sonhos: a educação juvenil e a esperança futura".

Oficina Cartaz Lugares e Sonhos por Bibi Cunha GEOAs atividades, que serão realizadas pela professora de Geografia do campus, Fabiana Cunha, terão como base o livro "Longe de Casa" de Malala Yousafzai, com histórias verídicas de adolescentes refugiados. De acordo com a docente, a proposta é que “seja possível entender sobre geopolítica, educação e adolescência no mundo, além de recebermos convidados especiais para diálogos e debates, conjuntamente, a outras leituras que possam contribuir de maneira inteligente e significativa para o nosso conhecimento e aprendizado contínuo”.

• Inscrições: de 29/08 a 10/09 aqui;
  • 10 encontros realizados nas quarta-feiras, das 9h30 às 11h30;
  • Datas dos encontros: 04, 11 e 18 de setembro, 02, 09, 16 e 30 de outubro, 06, 13 e  27 de novembro;
  • Certificados serão gerados a partir de 75% de presença mínima para os estudantes inscritos;
  • 20 vagas.