Desinsetização, Desratização e Dedetização no Campus São Paulo — 01/11/2026 (domingo)
Dia 1º de novembro de 2026 (domingo), o acesso ao campus estará restrito.
A Diretoria-Geral do Campus São Paulo aos servidores e demais integrantes da comunidade acadêmica que, no dia 01/11/2026 (domingo), será realizado o serviço de desinsetização, desratização e dedetização nas dependências do campus.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Para a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos, as seguintes orientações devem ser rigorosamente seguidas:
- Armazenamento de Alimentos: Todos os produtos alimentícios devem ser removidos das salas ou devidamente guardados em recipientes fechados, evitando qualquer exposição aos produtos químicos que serão aplicados.
- Organização de Objetos: Recomendamos que documentos e materiais de trabalho (como grampeadores, réguas e canetas), além de objetos pessoais, sejam guardados em gavetas ou armários para evitar o contato com os produtos e prevenir eventuais transtornos.
- Restrição de Acesso: Para garantir a saúde e o bem-estar de todos, o acesso ao campus estará restrito e nenhuma outra atividade poderá ser realizada no local.
Desde agradecemos a compreensão e colaboração de todos..
Direção-Geral. Campus São Paulo/SP, 29 de novembro de 2026.
DOCUMENTO
COMUNICADO nº 46/2026 - DRG-SPO/IFSP,28 Nov. 2026.
registrado em:
Quadro de Avisos
Redes Sociais