2º turno

Comissão eleitoral local divulga informações sobre o debate e votação do segundo turno da eleição para escolha do diretor geral do Câmpus São Paulo.

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 12h34 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 09h54

A Comissão eleitoral local informa que o debate entre os candidatos a diretor geral do Câmpus São Paulo acontecerá no dia 18 de outubro, às 10h, no Auditório Aldo Ivo de Vincenzo. Participe.

A votação do segundo turno ocorrerá dia 26 de outubro, das 9h às 21h.

Mesário

A Comissão Eleitoral Local está recebendo inscrições de servidores e alunos interessados em trabalhar como mesário (presidente, vice, secretário e suplente) na eleição para a escolha do diretor geral do câmpus, em 26 de outubro.

Os interessados devem preencher o arquivo a seguir e entregar para a servidora Rosana, na secretaria do Enem, no período da manhã ou para a servidora Alba Brito, no período da tarde.

Ficha de inscrição