Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Comunidade IFSP Público > Palestra no Campus São Paulo apresentará linhas de financiamentos da FINEP
Início do conteúdo da página
FINEP

Palestra no Campus São Paulo apresentará linhas de financiamentos da FINEP

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 11h39 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h23

No próximo dia 13, o Câmpus São Paulo sediará a palestra “Estratégias da Finep e seus Instrumentos de apoio à inovação”. Ela será ministrada pelo superintendente regional da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Oswaldo Massambani.

No evento organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação serão apresentadas as linhas de apoio disponíveis a pesquisadores e empresários.  O evento é gratuito, aberto ao público, e ocorrerá às 14h, no Auditório Aldo Ivo de Vincenzo, no Câmpus São Paulo, na Rua Pedro Vicente, 625. Para participar é necessário se inscrever antecipadamente aqui. 

A ideia do encontro é motivar pesquisadores e empresários a participar e conhecer as linhas de financiamento disponíveis. “Hoje existe o FINEP Conecta, que dispõe de R$ 500 milhões para apoiar projetos entre empresas e institutos de ciência e tecnologia, e este será o momento para que pesquisadores e gestores possam conhecer essa oportunidade”, revela Adalton Masalu Ozaki, diretor do Núcleo de Inovação do IFSP. O projeto citado pelo diretor pretende estimular a aproximação entre o setor privado e a academia para o desenvolvimento conjunto de inovação.

Fim do conteúdo da página