Página inicial > Comunidade IFSP Público > Prêmio Empreenda Santander 2019: Inscrições até 25 de abril

Prêmio Empreenda Santander 2019: Inscrições até 25 de abril

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 12h21 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 11h37

A segunda edição terá três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e aquela destinada à Startup. O Empreenda Santander tem como objetivo fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil e apoiará os negócios dos contemplados destes três perfis com apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até 6 meses.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X: (https://brasil.santanderx.com/empreenda).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Maria Julia Stockler).

1 2 3

Tutorial - Inscrição