Página inicial > Comunidade IFSP > O Clube do Livro, promovido pela Biblioteca Francisco Montojos do Câmpus São Paulo, premia aluno que participou de mais edições dos encontros virtuais para discutir obras literárias.
Clube do Livro BFM

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h06 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 12h08

IMG 20220622 120343230O aluno da Licenciatura em Física, Rafael Augusto Nogueira Cimmino, participou dos nove encontros realizados.

A premiação foi possível após uma doação de livros que, além de premiar o aluno mais assíduo na atividade, também permitirá realizar um sorteio entre os presentes no próximo encontro, que será realizado em 08 de julho, às 19h, com a discussão sobre o livro Quarto de Despejo, de Maria Carolina de Jesus. Faça sua inscrição aqui

Confira o depoimento do aluno premiado a seguir.

"O clube tem sido uma experiência tão diferente e importante para mim, eu só tenho a agradecer por esse último ano repleto de leituras que fizeram toda a diferença para mim, na verdade, qualquer uma faz, não é? A leitura é um ato de inspiração para a vida, provoca, aflige, colore e ressalta essa grandiosidade que é, por vezes, tão sutil. Acho que é assim que definiria esses momentos no Clube do Livro, uma experiência grandiosa e além, não sei como fazemos caber em apenas uma horinha por mês. Tem me aberto tantos horizontes com leituras de autores e autoras que eu nem sequer conhecia. Ah, e é tão bom quando isso acontece, quando nos engrandece, quando nos estica um pouquinho além...".