Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Seleção de Bolsistas: Projeto "Escola Sem Fronteiras"

Seleção de Bolsistas: Projeto "Escola Sem Fronteiras"

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 12h51 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h50

O Projeto de Extensão "Escola Sem Fronteiras" seleciona bolsistas.

O Projeto de Extensão Escola Sem Fronteiras é uma ação conjunta, firmada entre o IFSP e a Escola Municipal Infante Dom Henrique, que oferece aulas e atividades para alunos de 8º e 9º anos dessa escola municipal.

A seleção para vagas de bolsistas são para atuar nas disciplinas de Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os interessados devem enviar e-mail, até 07/03, informando sua área de interesse, semestre do curso, currículo e as disponibilidades para o turno vespertino.

Chamada de Seleção - 02/03/2018