Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Pesquisa sobre a duração dos Cursos Técnicos

Pesquisa sobre a duração dos Cursos Técnicos

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 10h21 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 13h23

A Direção Geral convida os alunos, pais ou responsáveis de alunos do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio a para partipararem da pesquisa.

O Câmpus São Paulo está realizando um trabalho de reformulação dos currículos dos Cursos Técnicos Integrados Regulares. Para a definição do melhor tempo de duração desses cursos solicitamos aos alunos desses cursos e a seus pais ou responsáveis que se manifestem sobre essa duração.

Para tanto, acessem o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfq5yUhgAEIid_UKyBXa5VT6y2I7Xf3pdEiYDYNElTAfErR5g/viewform?usp=sf_link, no período de 24 a 29 de junho de 2019,  e respondam ao questionário, indicando uma das opções disponíveis.

A participação de todos é muito importante.

Direção Geral.