Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Comunicado DSP/PAP: atualização de dados bancários

Comunicado DSP/PAP: atualização de dados bancários

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h39 | Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 15h16

Os estudantes em lista de esperar que não tenham entregado, no processo de inscrição comprovante de dados bancários e/ou tenham alterado seus dados bancários, deverão entregar os comprovantes nos dias 01/11/2019, sexta-feira, ou 04/11/2019, segunda feira, no horário das 8h30 às 19h30, na sala 8, segundo Bloco C. Os estudantes que já entregaram o comprovante de dados bancários e/ou não precisem fazer atualização deverão aguardar comunicado oficial sobre o pagamento dos auxílios. Considerando-se os prazos de execução orçamentária não haverá tempo hábil para solicitação de pagamentos para os casos de retorno bancário.

DOCUMENTOS

Comunicado DSP/PAP nº036 /2019