Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Abertas inscrições para matrícula em disciplina correlata para o 2º semestre de 2016

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 14h56 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 12h47

Estará aberto, de 15 a 19 de agosto, o período para solicitação de matrícula em disciplina correlata.

Para realizar a solicitação, é necessário que o aluno verifique a disponibilidade de vaga e os critérios para solicitação e seleção. Além disso, deve preencher termo condicional e planilha para solicitação de correlata. Os documentos estarão disponíveis no período indicado para solicitação na Secretaria dos cursos Superiores.

O resultado será divulgado no dia 19 de setembro. O aluno não precisará retirar documento na secretaria. Entretanto é necessário que acompanhe o resultado e siga as orientações passadas no termo condicional para solicitação de correlata.

Somente os alunos deferidos poderão cursar as disciplinas correlatas. Um diário com os nomes dos alunos deferidos será enviado pela secretaria ao professor da disciplina.

Os estudantes que tiverem a solicitação deferida e optarem pela desistência deverão solicitar o cancelamento formal da disciplina no período indicado no calendário acadêmico.

Condições para solicitação de correlata

Lista de correlatas