Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Atenção formandos de graduação: novas orientações para colação de grau

Atenção formandos de graduação: novas orientações para colação de grau

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h33 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 11h01

Na reunião realizada em 22 de agosto, os presentes receberam orientações sobre as opções para a realização da colação de grau.

A primeira alternativa será a cerimônia no Teatro da Sociedade Brasileira da Cultura Japonesa, em 1º de setembro, às 19h, com o valor a ser pago pelo formando de R$ 50 para custear o fornecimento de beca, capelo, canudo, organização do evento e cinco convites para os familiares. Esse serviço será executado inteiramente pela empresa de formaturas Cartoon, que iniciou o recolhimento do valor na reunião do dia 22 de agosto e irá retornar ao câmpus, na segunda-feira, 29 de agosto, às 19h, para que os alunos interessados e que ainda não efetuaram o pagamento, possam preencher ficha cadastral e realizar o pagamento.

Segunda data

Caso o aluno não queira participar da cerimônia do dia 1º de setembro, o câmpus realizará em 13 de setembro, às 11h, no Auditório Aldo Ivo de Vincenzo, uma segunda colação de grau, que seguirá com o protocolo formal (juramento, assinatura da ata e entrega do atestado de conclusão), sendo permitido ao aluno trazer a família. Nesse caso, não haverá a vestimenta (beca, capelo e canudo).

Quem optar pela segunda data deverá manifestar interesse na Coordenadoria de Registros Escolares por meio do e-mail crs@ifsp.edu.br.

Para conferir a 1ª lista com a relação de formando, clique aqui.

Caso algum aluno esteja na lista e já colou grau, basta ignorar a publicação.

Será publicada nova lista em 29 de agosto, após as 14h.