Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Câmpus São Paulo participará do Latin Code Week

Câmpus São Paulo participará do Latin Code Week

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 11h53 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h33

Os alunos do Câmpus São Paulo participarão, de 7 a 10 de outubro, da Latin Code Week, um programa educativo que tem por objetivo ajudar jovens entre 18 e 25 anos a desenvolver e ampliar suas habilidades a partir de três dimensões que o ajudarão a melhorar sua vida profissional e pessoal: habilidades para a vida, de negócios e uso de tecnologia.

Em cada país é formado grupos de trabalho que irão desenvolver um aplicativo com o objetivo principal de ajudar a comunidade onde vivem. O Câmpus São Paulo do IFSP é uma das duas instituições que representam o Brasil na atividade. Se tiverem o trabalho selecionado, irão participar da etapa mundial da competição.

Como participar

Os alunos interessados em participar, devem estar regularmente matriculados em um dos cursos superior do câmpus, possuir de 18 a 25 anos, e enviar e-mail para lcw@jabrasil.org.br