Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > CONEPT será realizado nos dias 28 e 29 de novembro

CONEPT será realizado nos dias 28 e 29 de novembro

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2016, 17h37 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 09h49

A Comissão Organizadora do II CONEPT (Congresso de Educação Profissional e Tecnológica do IFSP) informa que o evento será realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Câmpus Votuporanga.

Inicialmente previsto para ocorrer no mês de setembro, o evento foi suspenso devido aos cortes orçamentários realizados pelo Governo Federal.

As ações para a realização do CONEPT foram retomadas, no entanto, a programação será mais enxuta do que prevista inicialmente.

É essencial a manutenção do congresso, o qual tem se tornado um evento de referência para as discussões sobre os temas relacionados à área de Ensino do Instituto Federal de São Paulo.

Acesse todas as informações sobre o CONEPT aqui.