Página inicial > Destaques - Espaço do Aluno > Inscrições abertas: subcomissão para Permanência e Êxito dos Estudantes

Inscrições abertas: subcomissão para Permanência e Êxito dos Estudantes

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 10h49 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h57

A Diretoria Geral do Campus São Paulo do IFSP comunica aos estudantes do campus que estão abertas inscrições para representação discente na Subcomissão para Permanência e Êxito dos Estudantes.

Essa Comissão tem o objetivo de sistematizar os subsídios para planejamento e acompanhamento das ações de permanência e êxito dos estudantes, colaborando com o Plano Estratégico Institucional para enfrentamento da retenção e evasão.

Em sua composição deve haver um representante discente de cada nível de ensino – técnico/médio, superior de graduação e superior de pós-graduação.

As inscrições deverão ser feitas de 17 de fevereiro a 13 de março, no Protocolo do campus, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 16h, por meio do preenchimento completo do formulário de inscrição disponibilizado naquele setor.

Para mais informações, acesse o comunicado a seguir.

Comunicado n. 005/2017 – DGC/SPO