Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Convocação de Planejamento: 2º Semestre/2019

Convocação de Planejamento: 2º Semestre/2019

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2019, 14h25 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h41

Atividades acontecem nos dias 25 e 26 de julho de 2019.

O Diretor Geral do Campus São Paulo convoca os docentes para as atividades de Planejamento relativas ao segundo semestre do ano de 2019.

Os docentes devem participar de todas as atividades indicadas como obrigatórias e de, no mínimo, uma atividade eletiva, de acordo com datas, horários e limites de vagas indicados no Quadro I, em anexo.

O link para inscrições nas atividades eletivas: clique aqui

DOCUMENTOS

Convocação de Planejamento, 23 de julho de 2019.

AVISO IMPORTANTE: Retificação da programação de 25/07

8h as 10h, auditório da Mecânica

Palestra: Mediando conflitos - Professor mediador: Como lidar com as demandas das reparações históricas na contemporaneidade.

José Francisco Ferreira, docente titular do Câmpus São Paulo, membro do NEABI e do coletivo Quilombo Cabeça de Nego;
Tatyana Murer Cavalcante, docente titular do Câmpus São Paulo e membro do NEABI.

8h as 10h, sala 708, bloco E

Palestra: Reflexões raciais - Possibilidades para uma educação antirracista.

Michael Dias de Jesus, aluno de Escpecialização Lato Sensu em Formação de Professores - ênfase no Ensino Superior, do Câmpus São Paulo e membro do coletivo Quilombo Cabeça de Nego.

14h as 16h, auditório da Mecânica

14h as 16h, sala 708, bloco E

Palestra: Reflexões raciais - Possibilidades para uma educação antirracista.

Michael Dias de Jesus, aluno de Especialização Lato Sensu em Formação de Professores - ênfase no Ensino Superior, do Câmpus São Paulo e membro do coletivo Quilombo Cabeça de Nego.

18h as 20h, auditório da Mecânica

Tatyana Murer Cavalcante, docente titular do Câmpus São Paulo e membro do NEABI;