Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Inauguração das quadras e “1º Torneio de Pentatlo Civil”

Inauguração das quadras e “1º Torneio de Pentatlo Civil”

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 17h28 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2016, 08h47

O Câmpus São Paulo inaugura, em 6 de agosto, às 9h, as quadras multiesportivas da escola.

Durante o evento, serão realizados um jogo de futsal triangular (quadra 1) com os times da Atlética do câmpus, ex-alunos e sindicato e dois jogos treino (quadra 2) de voleibol e de basquete, com equipes do câmpus.

Além disso, ocorrerá um jogo de futsal com times de servidores. O servidor interessado em participar, pode entrar em contato com os servidores Mario Sergio Cambraia (cambraia@ifsp.edu.br) ou Helio Tenório Cavalcanti (htenorio@ifsp.edu.br).

Com a inauguração, o câmpus passa a ter duas quadras de vôlei, duas de basquete, duas de futsal e handebol, uma de tênis e uma quadra de badminton.

1º Torneio de Pentatlo Civil

Também no sábado, 6 de agosto, das 9h às 17h30, acontecerá no Câmpus São Paulo o “1º Torneio de Pentatlo Civil”, evento promovido pelo Instituto Brasileiro do Terceiro Setor em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo.

Serão 100 participantes que realizarão um circuito de provas com obstáculos e exercícios de superação, sendo 40 vagas para alunos/servidores do câmpus.

Os participantes terão a disposição 13 estações: vigas justapostas, cabos paralelos, rede de rastejo, passagem do vau, cerca rústica, viga de equilíbrio, rampa de escalada com corda, vigas horizontais, mesa Irlandesa, muro de assalto I, muro de assalto II, viga de equilíbrio em zig zag e muros de assaltos sucessivos.

Os atletas serão divididos em duplas para uma corrida na pista de obstáculos, sendo que o que obtiver o menor tempo é classificado para a eliminatória.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Coordenadoria de Esportes do câmpus (sala 129, Bloco C) até sexta-feira, 5 de agosto.

Ficha de inscrição