Página inicial > Destaques - Espaço do Servidor > Suspensão da digitação de notas e nova data para entrega de diários de classe.

Suspensão da digitação de notas e nova data para entrega de diários de classe.

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 13h38 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 12h01

A Diretoria Adjunta de Administração Escolar do Campus São Paulo comunica aos seus Diretores de Departamento, Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico, Coordenadores e Professores dos Cursos Técnicos que estão suspensas, até 24/04/2017, as digitações de notas referentes ao primeiro bimestre de 2017, por motivo de alterações indevidas na numeração dos alunos, especialmente dos cursos integrados.

A Coordenadoria Técnico Pedagógica recebe, até 02 de maio, os diários de classe dos cursos técnicos integrados. O horário de recebimento é das 8h30 às 19h30.

Comunicado n. 008/2017 - DAE/SPO - Suspensão da digitação de notas