Página inicial > Destaques > Alunos do curso de Engenharia de Produção visitam fábrica da empresa Natura

Alunos do curso de Engenharia de Produção visitam fábrica da empresa Natura

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 09h36 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

No dia 12 de abril, os alunos do curso de Engenharia de Produção do Campus São Paulo visitaram a fábrica da Natura Cosméticos, na cidade de Cajamar.

Com o slogan “bem estar bem” a empresa promove o conhecimento científico e sustentabilidade, proporcionando aos seus colaboradores produtos ligados à área de cosméticos tanto para homens quanto para mulheres.

De acordo com o professor Isac Kiyoshi Fujita, organizador da visita, no curso de Engenharia de Produção são abordados temas ligados à gestão da produção industrial e na Natura os estudantes puderam ver as teorias vistas na prática. “A visita percorreu os diversos setores de fabricação dos produtos desde o recebimento da matéria prima, produção, embalagem, distribuição até chegar ao destino final que é o cliente”, conta.

natura2

Crédito da foto: acervo pessoal.