Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Alunas do Câmpus São Paulo recebem menção honrosa no no XVII Congresso Brasileiro de Biomecânica
Início do conteúdo da página

Alunas do Câmpus São Paulo recebem menção honrosa no no XVII Congresso Brasileiro de Biomecânica

Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 14h04 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

As alunas Juliana Hatsumi Peroni e Milena Ferreira Santos, do curso de Engenharia de Controle e Automação, receberam uma Menção Honrosa no XVII Congresso Brasileiro de Biomecânica pelo trabalho intitulado "Sistema Integrado Vestível para Análise Biomecânica de Exercícios em Cadeira Extensora".

Milena Juliana LCAO trabalho foi um dos 25 premiados, sendo que a conferência teve cerca de 400 trabalhos apresentados. A pesquisa está sendo desenvolvida no Laboratório de Controle Aplicado (LCA) do IFSP e as alunas estão sendo orientadas pelo professor Alexandre Brincalepe Campo, com co-orientação do professor Ulysses Fernandes Ervilha, da USP. O trabalho está protegido por um depósito de patente que ocorreu no início de 2017 e está sendo desenvolvido neste momento pelas próprias alunas com o auxílio do aluno Tiago Correa Prata, do Mestrado Profissional em Automação e Controle de Processos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página