Página inicial > Destaques > Alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas Elétricos e Automação Industrial visitam metrô de São Paulo

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h26 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Os estudantes dos cursos de Tecnologia em Sistemas Elétricos e de Automação Industrial visitaram, em 6 de junho, o pátio de manutenção do metrô de São Paulo, localizado no bairro do Jabaquara.

A visita tem como objetivo demonstrar a rotina de manutenção das oficinas (elétrica, reposição das peças, entre outros), além do acompanhamento dos técnicos em ação nas manutenções preventiva, preditiva e corretiva.

IFSP.Metro

Crédito da foto: acervo pessoal.