Página inicial > Destaques > Resultado Final da Seleção de Projetos para o Programa Bolsa Discente na modalidade bolsa de Extensão

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h14 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Divulgado resultado final para Programa Bolsa Discente

O Câmpus São Paulo divulga edital que visa regulamentar a seleção de projetos para o Programa Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Extensão, por um período de até dez meses durante o ano letivo de 2018.

O período de inscrição dos projetos pelos servidores, para a primeira chamada, se encerra às 23h55min do dia 07 de fevereiro de 2018..

As áreas temáticas da extensão são: comunicação, cultura, esporte, direitos humanos, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e trabalho.

A inscrição ocorrerá exclusivamente via internet. Para conferir as regras e como realizar a inscrição, acesse os documentos a seguir.

* Atualização 1

Divulgado no dia 23 de fevereiro, o resultado parcial.

Os projetos aprovados parcialmente e que necessitam alterações deverão realizá-las até às 23h59min do dia 27/02/2018, via plataforma SIGProj.

Os proponentes de projetos de extensão, inclusive os que foram indeferidos, poderão interpor recurso do resultado preliminar nos dois dias úteis subsequentes da divulgação do resultado preliminar, através do e-mail extensao.spo@gmail.com, com o título: "Recurso - Edital n. SPO.087/2017"

* Atualização 2

Divulgado no dia 02 de março, o resultado final.

Os projetos aprovados devem entregar a lista de estudantes bolsistas classificados até 15/03/2018, via plataforma Moodle, conforme orientações presentes no Comunicado DPE 002/2018.
A seleção de bolsistas deverá ser realizada pelo servidor responsável pelo projeto, com ampla divulgação entre os discentes, e de acordo com o item 5 do edital.

Informamos aos convocados que a não entrega do referido documento no prazo determinado acarretará automaticamente na desistência de execução do projeto.

Para os alunos bolsistas e coordenadores de projetos, a Coordenadoria de Extensão realizará no dia 14/03/2018 duas reuniões com horários opcionais: às 11h45min ou às 18h00min, no auditório Aldo Ivo Vicenzo.

Edital nº SPO 087, de 03 de outubro de 2017

Orientações para cadastro de projetos de extensão no SIGproj

Resultado Parcial

Resultado Final (Novo!)