Página inicial > Destaques > Alunos de Engenharia de Produção participam de visita técnica

Alunos de Engenharia de Produção participam de visita técnica

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 11h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 11h08

MITUTOYO 2018 1  MITUTOYO 2018 2

Alunos do curso de Engenharia de Produção do campus São Paulo participaram de uma visita técnicas às instalações da fábrica da Mitutoyo Sul America Ltda, no município de Suzano, nos dias 8 e 10 de maio de 2018.

A visita foi coordenada pelos professores Isac Kiyoshi Fujita, juntamente com o Centro Acadêmico Lillian Moller, com a participação dos alunos da Engenharia de Produção, dos professores Givanildo Alves dos Santos, Garabed Kenchian, José Carlos Jacintho, Eduardo J. Stefanelli e Francisco Yastami Nakamoto, da Diretoria de Mecânica do campus. Todos foram recebidos na empresa pelos funcionários Katia Souza, Tiago Gomes, Marcos Doy e Shigueo Takayama, que conduziram os estudantes e apresentaram todo o processo fabril de equipamentos e instrumentos de medição.

Segundo os professores coordenadores da atividade, há que se destacar a importância do contato dos nossos alunos no ambiente produtivo industrial e, principalmente, o contato do IFSP com as empresas do entorno da região metropolitana da capital.