Página inicial > Destaques > Processo Seletivo para Estudante Especial de Graduação

Processo Seletivo para Estudante Especial de Graduação

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h52 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 14h31

São disponibilizadas vagas em disciplinas de licenciaturas, tecnólogo e bacharelado.

O campus São Paulo toma público edital para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação para o segundo semestre de 2018, através de ingresso na categoria Estudante Especial.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 16 e 17 de agosto de 2018, das 09h00 às 19h00, na Coordenadoria de Registros Escolares do Ensino Superior (CRS) do campus, devendo apresentar os documentos necessários.

Estão disponibilizadas vagas para disciplinas para os cursos de: Licenciaturas em Física, em Matemática e em Geografia; no curso de Tecnologia em Gestão de Turismo; e no curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo.

Publicação Arquivo Descrição
10.08.2018 PDF Edital SPO nº 049/2018