Página inicial > Destaques > Começa a SEDCITEC 2018

Começa a SEDCITEC 2018

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h03 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Evento ocorre entre 17 e 21 de setembro e deve contar com 8 mil participantes

IMG 0192

Teve início nesta segunda-feira (17) a 12ª edição da Semana de Ciência, Educação e Tecnologia do campus São Paulo – SEDCITEC 2018. A abertura oficial aconteceu no Auditório Aldo Ivo.

O evento contará com atividades acadêmicas e culturais diariamente abrangendo, também, as semanas acadêmicas de: Arquitetura e Urbanismo (Searq), Biologia (Sebio), Geografia (Segeo), Elétrica (Sel), Empreendedorismo (Sempre), Produção e Gestão (Seprod), Química (Sequif), Engenharia Civil (Sevil), Informática e Letras. Acontece, concomitante, a SEDCITEC Júnior, que apresentará trabalhos de alunos do ensino fundamental e médio, e a terceira edição do Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação (III Eicpog).

Na cerimônia de abertura oficial, o diretor-geral do campus São Paulo, professor Luis Cláudio de Matos Lima Júnior destacou o envolvimento das áreas acadêmicas, fazendo agradecimentos a todos que colaboraram para a realização do evento. “Teremos uma média de 80 atividades por dia, chegando a 130 atividades em um único dia”, disse Luis Cláudio. “É a maior semana de tecnologia do Instituto Federal de São Paulo”, destacou.

Maiores informações e programação completa no site da SEDCITEC.