Página inicial > Destaques > Alunos de Mecânica fazem visita técnica à Gerdau

Alunos de Mecânica fazem visita técnica à Gerdau

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 11h15 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Estudantes conheceram histórico da empresa e receberam treinamento

IMG 20181113 WA0019

Duas turmas do terceiro ano do curso técnico em Mecânica do campus São Paulo, acompanhados pelo professor Alexandre Neves Ribeiro, fizeram, no dia 9 de novembro, uma visita técnica à empresa Gerdau Cotia.

Durante a visita, foi passado um vídeo institucional explanando sobre toda a história da empresa Gerdau, o ramo de atuação, fábricas e produtos de importação. Logo após foi ministrado treinamento no Programa Innovation Camp 2018, desenvolvido pela empresa, para apresentar os programas Business Model Generation, conhecido como Canvas (esquema visual que possibilita a cocriação de modelos de negócios analisando elementos que toda empresa ou organização possuem).

Com o treinamento, os alunos participaram de atividades em grupos nas quais foram estimulados a propor e desenvolver um modelo de negócio utilizando os recursos mais modernos da atualidade, assim como utilizando-se dos conceitos aprendidos.