Página inicial > Destaques > Abertas inscrições para edição 2019 do cursinho popular "Carolina de Jesus"

Abertas inscrições para edição 2019 do cursinho popular "Carolina de Jesus"

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 12h07 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 13h57

Projeto de Extensão é iniciativa de alunos de graduação para atender estudantes a entrar em universidades públicas.

O Campus São Paulo divulga edital de seleção de vagas para a edição 2019 do cursinho popular "Carolina de Jesus".

São disponibilizadas 70 (setenta) vagas, por meio de sorteio. As inscrições são gratuitas por meio de formulário eletrônico.

O cursinho popular do IFSP – Câmpus São Paulo “Carolina de Jesus” é uma iniciativa de alunos dos cursos superiores de graduação do campus para a inserção de jovens, prioritariamente oriundos da rede estadual e municipal de ensino, na universidade pública.

Poderão se inscrever alunos do terceiro ano do ensino médio, ou que já concluíram, oriundos de escolas de rede pública estadual e municipal, ou bolsistas de escolas particulares.

As aulas terão início no dia 16 e 18 de março de 2019, no Campus São Paulo, situado na Rua Pedro Vicente, Canindé, na capital.

Maiores informações poderão ser obtidas no Edital.

Publicação Arquivo Documento
05/02/2019 PDF Edital SPO nº 004/2019 - Processo Seletivo