Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Projeto de extensão inscreve crianças imigrantes no dia 06 de abril
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão inscreve crianças imigrantes no dia 06 de abril

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 15h17 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O Projeto de Extensão “Construção de interculturalidade com crianças migrantes” está com inscrições abertas para a participação de crianças imigrantes ou filhas de imigrantes de quaisquer nacionalidades com idades entre 7 a 14 anos.

EXT crianças imigrantes 1

Desenvolvido pelo terceiro ano consecutivo, o projeto propõe encontros pautados na ludicidade com o objetivo de conquistar o interesse e a ampla participação de todos. As atividades são planejadas por temas mensais que proporcionam a aplicação do repertório construído em torno de vários aspectos da cultura brasileira e de outras culturas que contribuem para o enriquecimento das relações humanas.

As atividades são realizadas aos sábados, das 9h às 12h, no Câmpus São Paulo do IFSP, na Rua Pedro Vicente, 625, em frente à Praça Kantuta. A participação no projeto é totalmente gratuita.

No total, são oferecidas 40 vagas: 20 vagas para a turma de 7 a 10 anos e 20 vagas para a turma de 11 a 14 anos. Não há limite de inscrições por família. Irmãos e primos podem participar desde que respeitem o limite de idade.

O projeto terá início no dia 06 de abril de 2019. As matrículas devem ser realizadas no dia 06 com apresentação da identidade (RG, RNE ou identidade do país de origem) das crianças participantes e do responsável (mãe, pai ou familiar) e de um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone, etc) que não precisa estar no nome da família.

No primeiro encontro, 06 de abril, o responsável deve obrigatoriamente acompanhar o aluno nas atividades do projeto para assinar as fichas de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (11) 99289-8073 (Rocio – atendimento em Português e Espanhol) ou pelo e-mail inscricoesifsp@gmail.com (atendimento em Português, Inglês, Espanhol e Francês).

registrado em:
Fim do conteúdo da página