Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Vestibular ENEM IFSP: 2ª chamada para matrícula
Início do conteúdo da página

Vestibular ENEM IFSP: 2ª chamada para matrícula

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 11h15 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O Campus São Paulo convoca para matrícula os candidatos classificados no processo seletivo e não foram convocados na 1ª chamada

O Câmpus São Paulo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP torna públicos os procedimentos para convocação e matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Vestibular ENEM IFSP 2019, que não foram convocados na 1ª chamada, de acordo com o Edital Nº 323/2019. As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da 1ª Convocação para Matrícula, referente ao Processo Seletivo Vestibular ENEM IFSP/2º semestre de 2019, serão preenchidas de acordo com as orientações e cronograma constante no comunicado.


Atenção: O cronograma com os dias e horários das reuniões está dividido por curso. Os candidatos classificados que tiverem interesse na vaga deverão comparecer com a documentação necessária no dia e horário da reunião correspondente ao curso escolhido. O não comparecimento resultará na exclusão do candidato e perda do direito à vaga. 


 COMUNICADO: 2ª convocação para matrícula

registrado em:
Fim do conteúdo da página