Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Aluna formada Câmpus São Paulo vai novamente à Rússia e recebe prêmio em desafio
Início do conteúdo da página

Aluna formada Câmpus São Paulo vai novamente à Rússia e recebe prêmio em desafio

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 16h03 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Egressa havia participado da Competição Mundial das Profissões Técnicas no mês de agosto

 DOBRO IN RUSSIA

Natasha Colombo Braga, ex-aluna formada no Técnico em Eletrotécnica no IFSP Câmpus São Paulo, passou por competitiva seleção e foi convidada para o International Volunteer Forum, realizado de 2 a 5 de dezembro de 2019 na cidade de Sochi, na Rússia.

O Fórum teve a presença de 5 mil voluntários nacionais e 500 voluntários de mais de 120 países, onde ela não só contribuiu em discussões sobre o uso de novas tecnologias no voluntariado, como também em análises sobre o status do trabalho voluntário nos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Além disso, discursou sobre seu histórico de voluntariado após ter vencido o desafio #IDOCARE e ter se classificado entre os 20 melhores projetos apresentados. O projeto "Drones na Educação", em que Natasha Braga participa atualmente como voluntária, foi desenvolvido no Câmpus São Paulo do IFSP juntamente com os alunos membros do Grupo de Robótica do IFSP (GRIF), Caio Pimpinato, Matheus Gaspar, Bruno Lima e Aline Medeiros, Lucas Martines, Cauê Cerbaro e Débora Pondian, com a orientação do professor Tarcísio Leão.

Na cerimônia de premiação Future Team IVF Sochi, Natasha também recebeu o certificado de “História inspiradora” e “Melhor ação voluntária que faz a diferença”.

Outra novidade que a aluna recebeu nesta semana, foi a confirmação de sua participação no Campeonato de Profissões Técnicas EuroSkills que acontecerá na Áustria em setembro de 2020, onde ela integrará o time internacional de voluntários ESGraz2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página