Página inicial > Destaques > Professor apresenta trabalho no XXI Congresso Brasileiro de Automática

Professor apresenta trabalho no XXI Congresso Brasileiro de Automática

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 09h48 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

O professor do Departamento de Elétrica do câmpus (DEL), Rogerio Akira Furucho apresentou o trabalho "Sistema de Recomendação aplicado ao Mercado Imobiliário da cidade de Curitiba - PR baseado em lógica fuzzy" no XXI Congresso Brasileiro de Automática (CBA 2016).

2653O trabalho foi apresentado em conjunto com a professora do Departamento Acadêmico de Eletrotécnica (DAELT) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Mariana Antonia Aguiar Furucho e teve também como autor o aluno Renato Sellaro Dorighello da UTFPR.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Automática em parceria com o Departamento de Engenharia Elétrica e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), o CBA é um dos congressos de Engenharia mais importantes do país e essa edição ocorreu no Câmpus de Goiabeiras da UFES, na cidade de Vitória, de 3 a 07 de outubro de 2016.

Foto: professor Rogerio Akira Furucho.

Crédito da foto: acervo pessoal.