Página inicial > Destaques > Início das aulas para ingressantes via SISU dos cursos de Graduação

Início das aulas para ingressantes via SISU dos cursos de Graduação

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 19h51 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A Direção Geral do Campus São Paulo informa a data de início das aulas para os ingressantes via SISU dos cursos de graduação do Câmpus São Paulo.

Os ingressantes via Sisu dos cursos de graduação do Câmpus São Paulo terão início das aulas postergado para a data de 06/03/2017, em virtude do calendário SISU de 2017.

Entretanto, os estudantes deverão comparecer obrigatoriamente no dia 23/02/2017, às 10h ou às 19h (horário a ser escolhido pelo estudante), para recebimento de informações e outras atividades com a presença de servidores do câmpus São Paulo.

Maiores detalhes serão divulgados em breve neste portal.