Página inicial > Destaques > Câmpus São Paulo promove Feira de profissões nos dias 15 e 16 de maio

Câmpus São Paulo promove Feira de profissões nos dias 15 e 16 de maio

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 12h09 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h57

O Câmpus São Paulo promove, nos dias 15 e 16 de maio, a segunda edição da Feira de profissões.

Neste semestre, o foco do evento será mostrar para os participantes os cursos técnicos concomitantes/subsequentes e superiores que serão ofertados para início no segundo semestre de 2017.

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas que estejam cursando a partir do primeiro ano do ensino médio.

O câmpus receberá 150 alunos por dia de evento. Os interessados devem enviar e-mail para social.spo@ifsp.edu.br com nome completo dos participantes, RG e sugestão de data para participação (15 ou 16 de maio). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Estão previstas visita às instalações da escola, palestra e workshops. As atividades ocorrerão das 14h às 18h.

feiraprofissoes