Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu ensino > Sistemas de Informação
Início do conteúdo da página

Sistemas de Informação

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 19h29 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 15h04

Perfil Profissional

O egresso do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação possui sólida e integral formação em Computação, Matemática e Administração, visando ao desenvolvimento e à gestão de soluções baseadas em tecnologia da informação para os processos de negócio das organizações, de forma que elas atinjam, efetivamente, seus objetivos estratégicos de negócio. É capaz de determinar os requisitos, desenvolver, evoluir e administrar os sistemas de informação das organizações, assegurando que tenham as informações e os sistemas de que necessitam para prover suporte às suas operações e obter vantagem competitiva. Apresenta capacidade de inovar, planejar e gerenciar a infraestrutura de tecnologia da informação em organizações, bem como desenvolve e evolui sistemas de informação para uso em processos organizacionais, departamentais e/ou individuais. Está apto para escolher e configurar equipamentos, sistemas e programas para a solução de problemas que envolvam a coleta, processamento e disseminação de informações. Entende o contexto no qual as soluções de sistemas de informação são desenvolvidas e implantadas, atentando para as suas implicações organizacionais, regionais e sociais de maneira inovadora. Entende os modelos e as áreas de negócios, atua como agente de mudança no contexto organizacional e resolve problemas de forma sistêmica. Além disso, atua, profissionalmente, com ética e responsabilidade social, age em conformidade com os princípios dos direitos humanos e da educação das relações étnico-raciais e com respeito e valorização à história e cultura afro-brasileira, africana e indígena, além de respeitar as políticas ambientais. Considera os princípios dos direitos humanos, e as diversidades de todas as naturezas, como sociais, culturais, biológicas, ideológicas, regionais, cognitivas, étnicas, linguísticas, políticas, religiosas, de gênero, de sexualidade e de identidade.

Coordenador do curso: professor Alexandre Beletti Ferreira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Projeto de Curso Icones Portal CURSOS Estrutura Curricular Resolução Conselho Superior
Aqui você encontra as principais informações do curso. Contém informações sobre as disciplinas oferecidas no curso. Resolução que autoriza o início das atividades do curso.
registrado em:
Fim do conteúdo da página