Página inicial > Menu ensino > Menu Ensino - Secretarias > Secretaria técnicos - Emissão de documentos de conclusão

Secretaria técnicos - Emissão de documentos de conclusão

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 14h06 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 14h06

O aluno tem acesso e pode emitir alguns documentos via Suap, como comprovante de matrícula, de vínculo estudantil e o histórico parcial. Estes documentos já são assinados eletronicamente, não necessitando da assinatura da direção.

Para emissão de documentos que não estejam disponíveis no Suap, para o aluno, é necessário solicitar via requerimento on-line. Para solicitar documentos de conclusão de curso, como histórico escolar final e diploma/certificado, o aluno precisa ter entregue sua documentação de estágio (sem pendências) no Setor de Estágio.