Página inicial > Menu > Menu principal - Pós-graduação > Regulamentos do curso - Especialização em Controle e Automação

Regulamentos do curso - Especialização em Controle e Automação

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 11h20 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 11h33

O curso é regido pela organização didática do IFSP. Para conhecê-la, clique aqui.

Monografia

A monografia deve seguir a Portarias n.º 771/GAB, de 08 de maio de 2007 (Regulamento da Monografia da Pós-Graduação Lato Sensu) e a Resolução n. 39, de 06 de maio de 2014. A biblioteca do Câmpus São Paulo elaborou um guia para orientar os estudantes na confecção de trabalhos acadêmicos.

Os exemplares da monografia devem ser encaminhados para a Coordenadoria de Registros Escolares de Pós-Graduação junto com a carta de depósito e defesa de monografia. Caso a banca considere que o trabalho precisa de correções, os exemplares corrigidos devem ser encaminhados junto com a carta de monografia com correções.

Instrução Normativa – Artigo Científico

Pesquisas

As pesquisas que envolvem seres humanos deverão ser submetidas para apreciação do Comitê de Ética em Pesquisa.