Página inicial > Quadro de Avisos > Férias de Julho e Retorno de Atividades Acadêmicas no Campus São Paulo

Férias de Julho e Retorno de Atividades Acadêmicas no Campus São Paulo

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 12h13 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 12h25

Informamos que, conforme previsto nos Calendários Acadêmicos de 2024, no período de 01 a 15 de julho de 2024 ocorrerão as férias para docentes e estudantes, não havendo atividades acadêmicas nesse período.

O funcionamento do campus, durante o período acima, ocorrerá das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira, com atividades administrativas.

O retorno dos(as) docentes e estudantes ocorrerá no dia 16/07/2024 (terça-feira), quando está previsto o início do processo de reposição da greve.

Nessa data estudantes e docentes devem seguir o mesmo horário de aulas em vigor para o primeiro semestre letivo de 2024, enquanto as coordenações de curso estarão elaborando os horários complementares de reposição.

Leia o comunicado na íntegra a seguir: