Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Antigo > antigo Notícias > Interação entre Câmpus São Paulo e Centro de Acolhida
Início do conteúdo da página

Interação entre Câmpus São Paulo e Centro de Acolhida

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 16h11

AlbergueO Câmpus São Paulo recebeu, no dia dia 29 de junho de 2016, o coordenador Mauro Fernandez e a psicóloga Priscila Goudinho Santos, ambos do Centro de Acolhida Estação Vivência para homens adultos, localizado na rua Pedro Vicento, 421.

Durante a visita, a equipe do Centro de Acolhida solicitou que o câmpus realize atividades, cursos e campanhas que possam ser oferecidos para os seus usuários. O albergue atende 24 horas por dia e oferece acolhimento provisório para 150 pessoas.

A professora Mariana Baroni, Diretora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação - DPE, informou que serão pensadas ações de extensão que possam ser desenvolvidas com a finalidade de integração das duas instituições, bem como cursos e campanhas que envolvam a participação de servidores e alunos.

Como primeiro passo, uma das organizadoras da Festa Junina do Câmpus São Paulo, professora Cíntia Gonçalves Mendes da Silva, por iniciativa dos alunos que ajudaram na organização da festa, doou os alimentos que restaram da Festa Junina do câmpus para serem utilizados na festa dos moradores do Centro de Acolhida que será realizada na próxima sexta-feira, dia 01 de julho.

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus São Paulo - CEX, convida aos servidores, entidades estudantis e alunos em geral, interessados em participar da integração entre o Centro de Acolhida e o câmpus, que entrem em contato com a DPE e a CEX, através dos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente no Bloco C, sala 522, das 8h às 20h.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página